MP-RJ afirma que PM pagou prestação de apartamento para o senador Flávio Bolsonaro e esposa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/12/2019

MP-RJ afirma que PM pagou prestação de apartamento para o senador Flávio Bolsonaro e esposa

Investigações do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) dão conta de que um policial militar do Rio de Janeiro pagou uma prestação de compra de um apartamento feita pelo senador Flávio Bolsonaro e por sua mulher, Fernanda Antunes Nantes Bolsonaro.

Segundo o documento, Diego Sodré de Castro Ambrósio quitou um boleto no valor de R$ 16.564,81, emitido no nome de Fernanda, em outubro de 2016. O pagamento serviria para ajudar a pagar um apartamento comprado em Laranjeiras, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O G1 entrou em contato com o advogado do senador Flávio Bolsonaro, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Não conseguimos contato com Diego Sodré de Castro Ambrósio.

Na época, de acordo com as investigações, Ambrósio era cabo da PM. Atualmente, ele ocupa o cargo de terceiro sargento. Ainda assim, seu atual salário, de acordo com dados retirados pelos promotores do portal da transparência dos servidores estaduais, seria de menos de um terço do necessário para efetuar o pagamento: R$ 4.771,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here