COM O APOIO DA PREFEITURA, SEBRAE PROMOVE OFICINA DE CAPACITAÇÃO NA COOPERA - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/11/2019

COM O APOIO DA PREFEITURA, SEBRAE PROMOVE OFICINA DE CAPACITAÇÃO NA COOPERA

Em mais um fruto da parceria entre a Prefeitura de Inhambupe e o SEBRAE, foi realizada nesta quarta-feira (6), na COOPERA, a oficina Cooperativismo no Campo, cujo foco foi na gestão da cooperativa.
Márcio Luís, vice-presidente da COOPERA, foi quem entrou em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRIMA) para solicitar o evento, porque viu a necessidade de uma atualização dentro do corpo diretivo da cooperativa. “O intuito foi para fortalecer a diretoria e a entidade, buscando inovar para não ficar para trás. Desse modo o associado também é beneficiado”.
A oficina foi ministrada por Janete Seabra, especialista em corporativismo e gestão em organizações associativas. Ela trabalha com o SEBRAE há mais de 20 anos com a agricultura familiar, e acredita que a troca de aprendizados é fundamental, tanto no desenvolvimento pessoal quanto no profissional.
O secretário da SEAGRIMA, Carlos Geilson, compareceu à oficina e destacou a importância da ação nas atividades diárias da cooperativa. “Os cooperados terão a oportunidade de acrescentar conhecimentos em suas atividades rotineiras em prol do desenvolvimento da entidade”. Carlos também destacou a importância do prefeito Nena no projeto, que sempre deu autonomia para que a secretaria trabalhasse em sintonia com o SEBRAE.
Prefeitura de Inhambupe, a gente trabalha, sua vida melhora.
ASCOM
Fotos: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here