SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER RESGATA A COPA DE FUTSAL E DÁ INÍCIO AO CAMPEONATO. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/08/2019

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER RESGATA A COPA DE FUTSAL E DÁ INÍCIO AO CAMPEONATO.


Parada há mais de oito anos, a Copa de Futsal volta a brilhar nas quadras inhambupenses. O campeonato começou na última quinta-feira (8), na quadra do Novo Inhambupe. Essa é mais uma realização da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que visa fomentar, fortalecer e incentivar o esporte em nossa cidade. Ao todo são 18 equipes participantes com 5 mil em premiações. Marcaram presenças no evento o prefeito Nena, a secretária da Assistência Social, Valéria Costa, os vereadores Edilson Rocha, Eres do Formoso, a vereadora Keu. A abertura contou ainda com o auxílio luxuoso da garotada do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). 

Na abertura foram realizadas duas partidas, a primeira rolou com o Nova Esperança x Novo Inhambupe, ficando tudo igual no placar com 3 x 3.  Depois jogaram as equipes Azulão 9 x 1 Boca Júnior, e Azulão levou a melhor. Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Taigra, “essa iniciativa tem como objetivo o resgate dessa modalidade esportiva em nossa cidade, que estava parada há mais de oito anos, esse é o nosso foco, valorizar o esporte”, finalizou Taigra. 

O Campeonato segue até o dia 5/10, com jogos duas vezes na semana. As partidas acontecerão no Novo Inhambupe, na Urbis e no Jota Maia, todas as terças e quintas. Nessa terça-feira, irão acontecer na Urbis e do Jota Maia. Fique ligado e não perca nenhum lance dessa incrível iniciativa!   





Fonte: ASCOM/INHAMBUPE/ FOTO: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here