F1 2019: game que terá Senna e Prost divulga novo trailer com gráficos impressionantes; assista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/05/2019

F1 2019: game que terá Senna e Prost divulga novo trailer com gráficos impressionantes; assista

Jogo tem lançamento marcado para junho deste ano. Draft do circuito profissional da Fórmula 1 nos esportes eletrônicos acontecerá em julho

FONTE:GLOBO

 A ansiedade para os fãs de games e Fórmula 1 está cada vez maior. A Codemasters, produtora do F1 2019, divulgou mais um trailer do jogo nesta segunda-feira. A produção chama a atenção pelo realismo nos gráficos e em diversos aspectos técnicos das corridas - como os movimentos detalhados dos carros na pista e as freadas nas curvas, por exemplo.

 O F1 2019 tem atraído, inclusive, os fãs mais nostálgicos de automobilismo. Na edição Legends, cujo lançamento está marcado para 25 de junho, será possível jogar com Ayrton Senna e com o francês Alain Prost, históricos rivais nas décadas de 80 e 90.
 
A Fórmula 1 conta com um circuito profissional também como esporte eletrônico. O programa foi criado em 2017 e tem crescido em investimento e interesse do público desde então. Para esta temporada, serão distribuídos US$ 500 mil (cerca de R$ 2,04 milhões) em premiações. O próximo draft, dia em que as escuderias escolhem seus ciberatletas, está marcado para o dia 17 de julho. 

Assista ao trailer aqui:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here