ANUNCIAE AQUI!


07/05/2019

Deborah Secco faz doação de casa pra família do sertão da Bahia

A global se tornou parceria e apoiadora do projeto 'Retratos de Esperança' criado por Bismarck Araújo e se sensibilizou com a história de uma família

Uma boa ação feita por Deborah Secco deixou a global entre os assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta terça-feira (7).

A atriz, que aproveitou o tempo de férias da TV para se jogar de cabeça em projetos sociais, doou uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

A doação foi descoberta pelo Blog do Leo Dias.

Deborah se tornou parceira e apoiadora do projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo e se sensibilizou com a história de Vanda, mãe de seis filhos, que vivia em uma casa sem estrutura.

Além da doação da casa, o jornalista do ‘UOL’ afirma que a atriz quer emprestar sua imagem para publicizar o projeto e fazer com que ele alcance mais pessoas e reúna mais colaboradores. “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante”, contou a Deborah para Leo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial