ANUNCIAE AQUI!


19/03/2019

Prefeitura de Sátiro Dias desconta empréstimo consignado e não repassa ao banco, diz blog

Alguns servidores públicos do município de Sátiro Dias, que fica a 55 km de Inhambupe, estão denunciando que seus nomes estão sendo inclusos nos órgãos de proteção ao crédito. 
 
Segundo o blog Folha Satirense, um servidor que não quis se identificar por temer retaliação, falou em nome de outros servidores que a prefeitura não repassa os valores descontados nos consignados aos bancos de origem.

A Prefeitura Municipal de Sátiro Dias realizou convênio com o Banco do Brasil para realizar empréstimos consignados e vem descontando religiosamente os valores dos contracheques dos Servidores Municipais.

Hoje os Consignados foi passado para o Banco do Bradesco, em virtude do fechamento da agencia do Banco do Brasil na cidade. Apesar disso o Banco do Bradesco tem encaminhado para o SCPC e ao SERASA o pedido de inclusão dos Servidores na lista de mal pagadores. 


 No caso deste  servidor ao procurar a Agencia do Bradesco foi informado que o município ainda não havia realizado o repasse dos valores descontados no contracheques para aquela instituição.

Os Servidores Públicos do Município estão se sentindo lesados, vez que já procurou a Prefeitura diversas vezes para tentar regularizar a situação, mais ate agora sem êxito. Disse o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial