Inhambupe realiza Jornada Pedagógica em preparação ao retorno das aulas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2019

Inhambupe realiza Jornada Pedagógica em preparação ao retorno das aulas

Foto:David Gouveia
A Prefeitura Municipal de Inhambupe através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda (11), a abertura da “Jornada Pedagógica” para os profissionais da educação das Escolas Municipais, com o objetivo de prepará-los para o retorno das aulas no próximo dia 18. 
 
Com o tema - A Prática Pedagógica Frente à Implementação da BNCC: Um Caminho de Possibilidade e Progressão, a jornada se estende até quinta (14).
Com a plateia repleta de educadores e convidados, a mesa se fez com a presença de representantes do Poder Legislativo, Executivo, entidades sindicais, conselhos municipais e do Secretário Municipal de Educação Jardiel Alarcon.
  
Com um discurso técnico e peculiar para o momento, Alarcon falou por mais de trinta minutos da importância de educar, do compromisso, da união, da ética e do futuro. Finalizou agradecendo aos funcionários, a equipe pedagógica e colaboradores. 
Foto:David Gouveia
“o retorno as aulas é um novo momento e nossa luta contínua e gratificante. Precisamos está unidos e focados diariamente na nossa missão pois estes jovens (estudantes) são o futuro e precisamos pensar neles. Temos um compromisso com a sociedade e com as futuras gerações. Fora ou dentro da sala de aula, somos professores, disse o secretário”. 

A chefe de gabinete do Executivo, Genaide Maria, falou em nome do Prefeito Municipal e e o vereador Jeovan Vieira, presidente da Câmara, falou em nome do Legislativo.
 
Foto:David Gouveia
 Cerca de 600 funcionários estiveram presentes no evento, entre professores, diretores, pedagogos, administrativos e serviços gerais.
 
O Professor Doutor Moacir Lira de Oliveira foi o palestrante na abertura da jornada.
Fonte: RL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here