Participante é desclassificado do BBB após denúncia de assédio; veja - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/01/2019

Participante é desclassificado do BBB após denúncia de assédio; veja

O anúncio da saída do biólogo foi feito por Tiago Leifert aos integrantes do reality show


Não deu para Vanderson Brito. O participante foi desclassificado do Big Brother Brasil na manhã desta quarta-feira (23) por conta das acusações de assédio, importunação sexual, estupro e violência doméstica.

O anúncio da saída do biólogo foi feito por Tiago Leifert aos integrantes do reality show. No comunicado para os brothers, o apresentador resumiu a saída do acreano a uma questão jurídica.
“Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.

O biólogo foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para responder as acusações feitas por três mulheres de Rio Branco, no Acre.

Vale lembrar que esta é a segunda desclassificação do reality nesta edição. A primeira aconteceu com o gaúcho Fábio, que deixou o jogo por ter um contrato publicitário fora da casa.

Além da saída de Vanderson, o jogo perdeu na última terça-feira (22) Vinícius, que foi eliminado como o menos querido do jogo. A emissora afirma que o biólogo não será substituído por ninguém e o reality seguirá com 15 participantes.

Nas redes sociais a saída de Vanderson foi comemorada pelos internautas e espectadores. A família do rapaz se pronunciou sobre o caso através do perfil oficial do Instagram do biólogo.


“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here