Onze assaltantes de banco são mortos no interior de Alagoas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/11/2018

Onze assaltantes de banco são mortos no interior de Alagoas

Quadrilha seria a mesma que assaltou nesta quinta-feira (8) uma agência no interior de Pernambuco, composta por homens de sete estados, incluindo Paraíba e Rio Grande do Norte


Onze assaltantes morreram na tarde desta quinta-feira (8) em confronto com policiais na zona rural de Santana do Ipanema, a 207 quilômetros de Maceió (AL). A Operação Cavalo de Troia foi promovida pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

De acordo com informações divulgadas pela polícia, os onze mortos promoveram assalto na madrugada desta quinta-feira (8) à agência do banco Bradesco em Águas Belas, que fica no estado de Pernambuco, a 66 quilômetros de onde aconteceu o conflito.

Há informações extraoficiais de que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A operação teria sido coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado, e contou ainda com apoio aéreo.

Também de acordo com informações da polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Águas Belas.

Fonte:op9.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here