Eduardo Costa chama Fernanda Lima de ‘imbecil’ e ‘esquerdista’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/11/2018

Eduardo Costa chama Fernanda Lima de ‘imbecil’ e ‘esquerdista’

Sertanejo se descontrolou e fez duras críticas à apresentadora, após discurso emocionado no "Amor & Sexo": "Será que ela só faz programa pra maconheiro?"

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o sertanejo Eduardo Costa se descontrolou no Instagram e disparou duras críticas à Fernanda Lima, após fala emocionada da apresentadora no final do “Amor & Sexo”, exibido na última terça-feira (6).

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!”, bravejou em comentário no perfil do Instagram “Gina Indelicada”, que repostou o vídeo do discurso de Fernanda Lima.

A atriz e apresentadora se emocionou ao falar sobre a liberdade sexual feminina, em solidariedade àquelas “chamadas de loucas” por serem cheias de “tesão”, “vida” e “erotismo”. A frase que pode ter motivado o surto de Eduardo Costa, bem como a insatisfação de diversos usuários, foi a que ela conclama uma “sabotagem” às “engrenagens desse sistema de opressão”.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão”, disse a apresentadora.


O artista continuou o seu desabafo e subiu o tom de ameaça ao dizer que, agora, a esposa de Rodrigo Hilbert está “do lado mais fraco”.

“Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, escreveu.

Eduardo Costa ainda questiona: “Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista assim como ela?. O cantor ainda assegura que “Bolsonaro não está sozinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here