Derrotada no Miss Bumbum protagoniza barraco: ‘A bunda dela é de plástico’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/11/2018

Derrotada no Miss Bumbum protagoniza barraco: ‘A bunda dela é de plástico’

Aline Uva, representante do Rio Grande do Sul, não se contentou com o resultado e chegou a arrancar a faixa da vencedora do Estado de Rondônia; assista


O concurso Miss Bumbum 201, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), terminou em barraco. Insatisfeita com a derrota, a candidata do Rio Grande do Sul Aline Uva se irritou após o anúncio da vitória de Ellen Santana e partiu para cima da representante do Estado de Roraima.
“Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!”, disse aos gritos. Aline continuou e disse ainda que pôde “comprovar” que o concurso é uma “farsa”.
Logo após o anúncio, Aline disparou em direção a Ellen e arrancou a sua faixa de campeã. As duas iniciaram um entrave, mas minutos depois a gaúcha devolveu a faixa à Ellen. Apoiadores da rondonense depois alfinetaram a candidata derrotada.
“Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã”, teriam dito pessoas próximas à campeã, que deve assinar contratos publicitários no valor de R$ 50 mil.
 Assista:


Uma publicação compartilhada por atualizandoof (@atualizandoof) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here