Em Inhambupe, Policiais do 4° BPM realizam duas prisões em flagrante por agressão à mulher. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/10/2018

Em Inhambupe, Policiais do 4° BPM realizam duas prisões em flagrante por agressão à mulher.

Policiais da 4ª CIA - Inhambupe, pertencentes ao 4° BPM, realizaram a prisão em flagrante delito de dois indivíduos acusados de agredirem suas respectivas esposas. As ocorrências se deram em Inhambupe e no Povoado Baraúnas.

Por volta das 18:40h, a guarnição policial foi informada que, no povoado Baraúnas, uma mulher estava sendo agredida. Deslocando-se até o local, a polícia prendeu um indivíduo de 25 anos, residente do mesmo povoado, que deixou em sua companheira lesões no olho esquerdo, tórax e no ombro esquerdo.

A outra prisão ocorreu por volta das 02:20 desta sexta (12). Atendendo a solicitação do irmão da vítima, a guarnição prendeu o homem de 31 anos, acusado de agredir fisicamente a sua companheira. O indivíduo ainda resistiu às ordens policiais e teve de ser contido por meio do uso legítimo da força.

Os dois flagrantes foram lavrados na Delegacia de Polícia em Alagoinhas. Assim, com essas ações, a 4ª CIA deixa evidente a sua rígida linha de atuação em atos delituosos, sobretudo em situações de vulnerabilidades. A Companhia possui um programa de acompanhamento de vítimas de violência doméstica, visando à prevenção e proteção das vítimas. [Informações da PM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here