ANUNCIAE AQUI!


28/09/2018

Madonna entra na campanha #Elenão e pede 'fim do fascismo'

Ela se junta a uma crescente lista de celebridades que estão se declarando contra o deputado

A cantora Madonna é mais uma estrela internacional a mostrar posição contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República. Depois de algumas montagens da cantora encampanhando a campanha #EleNão circularem na internet, no início da semana, a rainha do pop resolveu publicar em seus stories, na manhã desta sexta-feira (28), uma imagem utilizando a hashtag. Na imagem, ela aparece com a boca tampada e uma inscrição "liberdade". Além do #EleNão, ela adicionou #EndFacism (acabe com o fascismo).

 Ela se junta a uma crescente lista de celebridades que estão se declarando contra o deputado, líder nas pesquisas de intenção de votos. Além dela, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Dua Lipa e o Black Eyed Peas são alguns dos nomes. Na quinta-feira, a cantora Cher retuitou uma mensagem de uma página de fãs brasileiras, também se posicionando contra Bolsonaro. Ellen Page e Stephen Fry, que já entrevistaram o político, também compartilharam a hashtag.

 Em 2016, Ellen Page lançou a série documental Gaycation, na qual viaja para vários países com o objetivo de conhecer a comunidade LGBT existente em cada um. Em seu lugar de fala como lésbica, Ellen chegou a vir para o Brasil com o projeto e, em meio às apurações feitas no país verde e amarelo, um dos entrevistados foi o próprio Jair Bolsonaro.

No episódio, a atriz confronta o político sobre os discursos de ódio que prega e afirma que tal atitude gera graves consequências para os homossexuais e para a sociedade em geral. 

“Eu entrevistei Jair Blsonaro para Gaycation no Brasil. Ele é perigoso, homofóbico, racista e misógino que está concorrendo a presidência do Brasil. Fala homofóbica dele: ‘Prefiro que meu filho morra numa acidente do que apareça com um bigodudo por aí.’ Se junte às vozes das pessoas no Brasil para dizer #EleNão #NeverHim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros resistindo esta loucura. Gaycation está disponível no Hulu, se você tem interesse em ver o episódio no Brasil”, disse a atriz no compartilhamento feito em seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial