Inhambupe: Polícia prende homem por tráfico de drogas no povoado de Volta de Cima - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/07/2018

Inhambupe: Polícia prende homem por tráfico de drogas no povoado de Volta de Cima


          Por volta das 17:20 desta Quarta-feira dia 04/06/2018, no Povoado Volta de Cima, em mais uma investida da Polícia Militar contra o Tráfico de Drogas no município, Guarnições de Inhambupe e Sátiro Dias, apreenderam uma Espingarda calibre .32 e aproximadamente 100 gramas de Maconha Prensada. 

          A arma de Fogo foi localizada numa residência apontada como ponto de venda de Drogas e a Maconha prensada foi localizada enterrada na residência de ESLEY DOS SANTOS SANTANA, 25 anos, falsamente apresentado à comunidade sob o nome de BRUNO, segundo o mesmo, com o objetivo de despistar inimigos do Tráfico da cidade de Feira de Santana, de onde fugiu para não morrer. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

          Uma mulher de iniciais C.S.S, moradora da comunidade também foi apontada como envolvida no Tráfico de Drogas e foi conduzida à delegacia, onde seu suposto envolvimento será devidamente esclarecido. 

          A Polícia Militar vem intensificando as ações de combate ao Tráfico de Drogas, para isso contando com a ajuda da comunidade que pode fazer denúncias anônimas sem nenhum risco de exposição.

          Exerça sua CIDADANIA. Denuncie e colabore com o combate ao crime em nossa região. Sua identidade não será revelada.

          DENUNCIE
Tel: 75- 99992-4233 (WHATSAPP)
       75-3431-2670 (CENTRAL)
       75-99904-0444 (VIATURA)

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here