Inhambupe: Polícia Militar prende mudas de maconha no Povoado Saquinho - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/07/2018

Inhambupe: Polícia Militar prende mudas de maconha no Povoado Saquinho


No último sábado (21), em Inhambupe, a Polícia Militar do município juntamente com a do Riacho da Guia, foram ao Povoado Saquinho/Inhambupe averiguar denúncias anônimas sobre um local de vendas de drogas, onde indivíduos armados teriam sido vistos. Ao chegar ao local a guarnição localizou duas “mudas” de Cannabis Sativa (Maconha), um Cabo de Espingarda, algumas espoletas e pólvora, porem ninguém foi encontrado.

O material localizado no suposto local de venda de drogas e o indivíduo flagrado com pequena quantidade de Maconha na praça foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Inhambupe, onde foram registrados em duas ocorrências distintas, pelo fato de as duas situações serem independentes.

As exitosas ações policiais têm revelado o compromisso e disposição do efetivo que compõe o 4° BPM. A violência é resultado de uma série de fatores sociais; a polícia, no entanto, tem seguido firme em suas missões, a fim de fornecer paz e tranquilidade a quem nosso serviço se destina: os cidadãos. Com Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here