PM que atirou em motorista de ônibus em Salvador tem prisão preventiva decretada - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/06/2018

PM que atirou em motorista de ônibus em Salvador tem prisão preventiva decretada

 
Justiça determinou a prisão preventiva do soldado da PM que atirou em um motorista de ônibus em serviço no bairro de Ondina, em Salvador, segundo a corregedoria da Polícia Militar. Com a decisão, o soldado irá continuar preso na Coordenação de Custodia Provisória (CCP) da capital, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

A corregedoria da PM afirmou ao G1 que vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o envolvimento do policial militar, que está sendo acusado de tentativa de homicídio. Ele está na unidade penal da Mata Escura desde o sábado (2), um dia após o crime.

O motorista de ônibus foi baleado pelo policial militar quando ambos estavam no trânsito na Avenida Oceânica, orla de Ondina, em Salvador, na noite de sexta-feira (1º). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), houve uma briga de trânsito. Já o Sindicato dos Rodoviários rebate, afirmando que o PM atirou contra o motorista sem que ele esboçasse reação. O rodoviário segue internado no Hospital Teresa de Lisieux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here