Inhambupe: Colégio Mário Costa Filho participou da 3ª Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/06/2018

Inhambupe: Colégio Mário Costa Filho participou da 3ª Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente


Professor Wagner de Santana e aluna Ananda Cardoso
do Colégio Estadual Mário Costa Filho

Estudantes de escolas das redes estaduais, municipais e particulares da capital e do interior participaram da III Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que foi promovida pela Secretaria da Educação do Estado nos dias 28 a 30 no Hotel Sol Bahia, no bairro de Patamares, em Salvador. Com o tema “As Escolas da Bahia Cuidando das Águas”, a Conferência contou, ainda, com professores, gestores, mestre e doutores nas Ciências Naturais e em outras áreas relacionados ao Meio Ambiente e aos Recursos Hídricos, que discutiram e levantaram ações que possam fortalecer a cidadania ambiental nas escolas e nas comunidades.




A aluna Ananda Cardoso do Colégio Estadual Mário Costa Filho representou o município de Inhambupe na III conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, com o Projeto Intitulado: Inhambupe: nosso Rio, nossa História. O Projeto foi até a semifinal e por pouco o projeto não foi classificado para a etapa nacional que acontecerá em São Paulo.

Ao todo, 1.043 escolas baianas das redes estadual, municipais e particulares de toda a Bahia participaram das conferências nas escolas, o que colocou a Bahia na segunda colocação em âmbito nacional.



Fonte: www.seliganainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here