Coutinho encara duelo contra Costa Rica como "primeira final" e espera fazer grande jogo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/06/2018

Coutinho encara duelo contra Costa Rica como "primeira final" e espera fazer grande jogo

meia Philippe Coutinho foi o entrevistado do dia, porém o assunto principal foi a situação do atacante Neymar, que deixou o treinamento mais cedo nesta terça-feira (19). Na coletiva, o camisa 11 da seleção considera isso "normal".

"Vi o que vocês viram, não conversei com ele depois. Estava com minha família, minha filha. Hoje foi dia de recuperação. Acredito que ele tenha sentido um pouquinho de dor, mas isso é normal"
Coutinho também falou sobre a perseguição dos adversários a Neymar.

"Neymar é muito visado, recebe muitas faltas, muitas pancadas. Claro que nosso forte é o coletivo. Um jogo ou outro, um vai se destacar, mas nosso forte é o coletivo, isso é o mais importante. Cada um fazendo o seu, com sua responsabilidade, no seu setor, para o bem coletivo"
O camisa 11 foi questionado se essa seria a primeira final para a Seleção Brasileira.

"É isso ai (primeira final), um jogo muito importante. Claro que a gente queria a vitória no primeiro jogo. Sabíamos da importância. Infelizmente, acabamos empatando. Mas temos essa nova oportunidade. Creio que vai ser um grande jogo. Todos têm que estar focados, mentalmente fortes, para fazer um grande jogo", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here