Busquets sobre a Copa do Mundo: 'O favorito número 1 é o Brasil' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/06/2018

Busquets sobre a Copa do Mundo: 'O favorito número 1 é o Brasil'

O meio-campista do ​Barcelona e seleção espanhola, Sergio Busquets, revelou suas expectativas para a ​Copa do Mundo, que terá início no próximo de 14 de junho. Em entrevista a "TV3", o jogador ainda falou sobre o título da Champions League do ​Real Madrid, a saída de Iniesta e o "legado" do Lionel Messi para o futebol.

Favoritos para a Copa:
"O favorito número 1 é o Brasil, e logo atrás está um grupo de seleções em que podemos nos colocar: Alemanha, Espanha, Argentina e França. Têm muito bons jogadores, são grandes seleções e, se ganharem, não será nenhuma surpresa".

Expectativas da Espanha:
"Tivemos uma experiência ruim no Brasil e muito boa na África do Sul. Estamos muito empolgados e chegamos muito bem fisicamente. Como equipe, fizemos uma classificação muito boa, não temos um grupo fácil, mas se jogarmos bem, podemos ir muito longe".


"No final, quando você joga esses grandes torneios, você sempre tem que ter alguma sorte em algum momento. Quando você ganha três seguidas, isso significa que você está fazendo algo certo, não pode ser de tudo sorte".

13º título merengue da Champions:
"No final, o que temos que ver é o nosso time, nós mesmos, e temos que valorizar o que fizemos. Conquistamos o Doblete, então foi uma temporada muito boa".

Saída de Iniesta:
"Por tudo o que é Andrés, no campo, do lado de fora, no vestiário, vai ser muito difícil preencher o espaço que ele deixa, mas no final é a lei da vida do futebol, já aconteceu com Puyol, Xavi e vai continuar acontecendo. Muito difícil, e muito mais para que sua ausência seja notada o mínimo possível ".

O legado de Messi:
"No final, Leo não precisará de uma Copa do Mundo para saber como é ser o melhor jogador do mundo. Ele foi o melhor jogador do mundo durante esta década, pelo o que jogou e sempre será lembrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here