Michel Temer é hostilizado ao chegar em local de desabamento de prédio em SP - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/05/2018

Michel Temer é hostilizado ao chegar em local de desabamento de prédio em SP

O presidente Michel Temer foi hostilizado ao chegar ao local onde houve o desabamento de um prédio, no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). Ele foi recebido aos gritos de "golpista". O prédio que pegou fogo e em seguida desabou é do governo federal.

Pessoas que estavam próximas a ele atiraram objetos em direção à comitiva, segundo informações da TV Globo. Temer falou rapidamente à imprensa e saiu do local para não ser agredido.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou que o trabalho de remoção dos escombros vai levar pelo menos uma semana. Segundo ele, o prédio pertencia à União e 150 famílias já estavam cadastradas junto à Secretaria da Habitação. 25% eram estrangeiros.

Covas também afirmou que não cabe à Prefeitura retirar as pessoas do local. O pedido de reintegração de posse tem que ser feito pelo dono do prédio.

Neste momento, segundo Covas, 71 famílias já foram atendidas pela Secretaria de Assistência Social e 191 pessoas já foram encaminhadas para abrigos. Elas vão receber água e alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here