Bahia perde para o Flamengo e segue sem vencer fora de casa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/05/2018

Bahia perde para o Flamengo e segue sem vencer fora de casa

Na tarde desta quinta-feira (31), o Bahia foi até o Maracanã para enfrentar a equipe do Flamengo e tentar vencer a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. Mas novamente o time do técnico Guto Ferreira perdeu, desta vez por 2 a 0 e segue sem sequer marcar um gol longe de Salvador.

Primeiro tempo
Aos seis minutos o meio-campista Lucas Paquetá arriscou um chutaço de fora da área obrigando o goleiro Anderson a fazer uma bela defesa. Aos 12 minutos o volante Gregore do Bahia levou o cartão amarelo, sendo este o terceiro, ficando suspenso da próxima partida do Esquadrão. Já aos 25, Diego cobra escantei na cabeça de Lucas Paquetá que cabeceia exigindo uma defesaça de Anderson e na caída da bola Henrique Dourado tenta alcançar a bola mas não consegue. Foi aos 41 minutos do primeiro tempo que o Flamengo abriu o placar numa jogada dentro da grande área do Bahia onde o Renê erra o chute e a bola pega em Diego que sai de cara com o goleiro Bahia, enganando o arqueiro e colocando a bola no fundo das redes. O Rubro-Negro ampliou aos 45 com Lucas Paquetá, em uma jogada onde o lateral Renê enfia o passe entre a linha defensiva do Bahia deixando o meia-atacante de cara para o gol e com muita categoria ele deu uma cavadinha por cima de Anderson. Fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Segundo Tempo
O Bahia voltou mais ligado no segundo tempo e melhorou tanto a posse de bola quanto a quantidade de chutes a gol e jogadas ofensivas, mas não foi o suficiente para evitar mais uma derrota fora de casa. O Tricolor segue sem conseguir fazer gol longe de Salvador.

Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here