Dilma critica cobertura de declaração de general sobre STF: é inaceitável que a Globo incite o golpe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/04/2018

Dilma critica cobertura de declaração de general sobre STF: é inaceitável que a Globo incite o golpe

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) manifestou-se, na manhã desta quarta-feira (04), contra a cobertura da Rede Globo da fala do general  Luiz Gonzaga Schroeder Lessa, que defendeu intervenção militar caso Lula seja candidato à presidência da República. No Twitter, a petista defendeu o respeito à presunção de inocência.

“Não podemos destruir em definitivo a frágil democracia que ainda nos resta. É preciso que todos tenham responsabilidade e respeitem a Constituição e a presunção de inocência. É inaceitável que a Globo insista em repetir o passado e como vivandeira incite ao golpe”, escreveu.

Nesta terça-feira (04), Lessa disse que, se o STF mantiver Lula solto, estará agindo como "indutor" da violência entre os brasileiros. “Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever da Força Armada restaurar a ordem. Mas não creio que chegaremos lá", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here