Inhambupe será uma das sedes das Copas Metropolitana e 2 de Julho, garante Sudesb - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/02/2018

Inhambupe será uma das sedes das Copas Metropolitana e 2 de Julho, garante Sudesb

O secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Rodrigo Luiz Dias (Taigra), juntamente com o chefe de Recreação e Eventos da secretaria, Antônio Ezequiel Batista dos Reis, participaram, na terça-feira (30), no Estádio de Pituaçu, da primeira reunião preparatória para a Copa Metropolitana Sub-15. O encontro serviu para mobilizar times da capital e do interior interessados na competição.
A Copa Metropolitana é etapa preparatória para a Copa 2 de Julho 2018, principal competição sub-15, por reunir atletas de todo o Brasil e também do exterior, que a Sudesb realiza nos primeiros dias do segundo semestre.
De acordo com Taigra, o município de Inhambupe será sede das duas competições, por possuir uma estrutura favorável para realização dos eventos. Segundo o secretário, as copas movimentarão a cidade, gerando emprego e renda e são excelentes oportunidades para os jovens que praticam futebol no município. “Eventos como esses proporcionam mais chances para a garotada se destacar e surgir mais um craque da bola no futuro, como também movimentam a economia local”, disse o secretário.
ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here