Cão de estimação é levado durante assalto a loja em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/01/2018

Cão de estimação é levado durante assalto a loja em Inhambupe

O último assalto ocorrido na loja Eletro Show do G Barbosa, terça-feira (30), no município de Inhambupe, causou não só prejuízo materiais aos funcionários e clientes, mais também emocionais.
Uanderson Silva, um dos clientes que estava na loja no momento do assalto, foi vítima também ao ter o seu “ Bob ” levado. A notícia logo se espalhou nas redes sociais, quando a dona do cachorro chamado carinhosamente de " Bob ", postou em sua página de relacionamento que o mesmo tinha sido roubado na Loja do G Barbosa. O caso ocorreu no momento do assalto. 


A postagem rendeu centenas de compartilhamentos e curtidas. “Acabaram de roubar meu cachorro em Inhambupe”. Por favor, divulguem! Por favor, divulguem! Roubaram no G Barbosa de Inhambupe. Esse é o cachorro de meu filho. Galera, estamos à procura desse cachorro. Ele se chama " Bob ".
Quem encontrar por gentileza entrar em contato com algum dos telefones para contato 75 9 8172-7427 - Uanderson Silva, 75 9.9887-3835/71 9 9606- 2308 - Francineide Carvalho. Os donos oferece recompensa! ” texto postado nas redes sociais - facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here