Inhambupe - Jogo de confraternização entre Secretaria de Esporte e Câmara de vereadores é regado a muita festa e amizade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/12/2017

Inhambupe - Jogo de confraternização entre Secretaria de Esporte e Câmara de vereadores é regado a muita festa e amizade



Na noite desta sexta-feira (22/12/2017), foi realizado na cidade de Inhambupe um jogo amistoso, uma confraternização de Natal entre o time da secretaria de esporte X time dos Vereadores no campo de treinamento do G12. Foi um jogo de confraternização entre todos, com o objetivo de rever os amigos.
Uma partida bem equilibrada. O placar da partida é o que menos importou, mesmo que o jogo tenha sido muito disputado, com empenho de todos.

Após algumas caneladas, divididas e poucas jogadas de efeito, mas com muita reclamação contra a arbitragem o jogo terminou com o placar de 3 a 2 para o time da secretaria de esporte.
O evento contou com a presença do prefeito municipal Fortunato Silva Costa – Nena, vereadores Eres do Formoso, Jardiel, Jeovan Vieira e Zé de Dite. Secretários municipais, além da participação efetiva dos amantes e fanáticos da modalidade esportiva.

  Durante entrevista concedida ao blog DG, notícias o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer de Inhambupe - Rodrigo Luis /Taigra destacou que 2017 foi um ano de muita aprendizagem como secretário. E que, para o ano que vem, espera desenvolver, juntamente com sua equipe, uma série de projetos esportivos para Inhambupe. “Como todos nós sabemos, 2017 não foi um ano muito fácil para o esporte. Mas 2018 vem aí temos muito trabalho pela frente”, disse Taigra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here