Assessoria de Comunicação da Prefeitura se pronuncia sobre acidente envolvendo o prefeito Nena e um motociclista em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/12/2017

Assessoria de Comunicação da Prefeitura se pronuncia sobre acidente envolvendo o prefeito Nena e um motociclista em Inhambupe

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Inhambupe, por meio de nota, na noite desta segunda-feira(04), decidiu se pronunciar sobre o acidente envolvendo o carro em que estava o prefeito de Inhambupe Nena, e uma moto que era pilotada por Florisvaldo Alves dos Santos no último sábado(2).

A matéria publicada pelo News Infoco teve grande repercussão e causou indignação de grande parte da população pelo fato narrado por testemunhas do acidente que afirmaram que o prefeito Nena evadiu-se do local sem prestar socorro.

A assessoria negou na nota a acusação. Segundo a assessoria, o prefeito Nena prestou todo o atendimento necessário ao acidentado Florisvaldo. Na nota, ela salienta que Nena procurou a unidade da SAMU e todas as providências foram tomadas pela equipe médica do hospital que estava de plantão. A nota prossegue informando que foi feito o internamento para posterior observação, não havendo, portanto, a necessidade de transferência para outra unidade hospitalar e que foram feitos, ainda, todos os exames de rotina fora de risco de morte, uma vez que já haviam se passado 48h do trauma ocorrido.

A Ascom também informa que todo o custo com medicação, exames e indenização dos danos matérias será assumido pelo prefeito Nena, que esteve acompanhando de perto o paciente, e que, inclusive, será submetido nesta terça-feira (05), a pedido da família, a um exame de tomografia computadorizada num hospital particular de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here