Rui subirá no palanque de adversários em Alagoinhas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/10/2017

Rui subirá no palanque de adversários em Alagoinhas

A pouco menos de um ano das eleições 2018, o município de Alagoinhas, distante 102 km de Salvador, já tem um cenário rascunhado. Nele, dois adversários ferrenhos vão subir no mesmo palanque do governador Rui Costa, que tentará a reeleição. Os ex-prefeitos Joseildo Ramos (PT) e Paulo Cezar Simões (PDT) estarão no mesmo ‘time’, um disputa vaga na Câmara dos Deputados e o outro na Assembleia Legislativa.

A nomeação de Paulo Cezar para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) não apenas suscitou a critica dos funcionários do órgão, mas também de Joseildo Ramos. Em agosto, o petista mostrou descontentamento com a nomeação do adversário. “Se fosse o governador Rui Costa, eu pensaria duas vezes em nomeá-lo”, afirmou em entrevista ao Se Liga Bocão, da Itapoan FM.

Joseildo ainda lembrou que Paulo Cezar “não tem formação específica para isso, não tenho dúvida disso. Não conheço nele quaisquer aptidões para estar à frente. Não quer dizer que como gestor não se saia bem. Ele pode se cercar bem de especialistas, se ele for um bom gestor, pode se cercar de gente boa. Mas se você me perguntasse: se você fosse o governador, eu pensaria duas vezes”, disse o deputado.

Paulo Cezar deu de ombros para a declaração de Joseildo.


Além dos arquirrivais, Alagoinhas ainda terá como candidatos a deputado federal Paulo Azi (DEM), que tentará a reeleição, Radiovaldo Costa (PT), postulante a um assento na Assembleia Legislativa e, possivelmente, Geraldo Melo, atual secretário de Comunicação.

No ano passado, o governador Rui Costa não foi a Alagoinhas apoiar candidatos á prefeitura, já que havia duas candidaturas da sua base. Sonia Fontes (PSB), apoiada por Paulo Cezar, e a do próprio Joseildo Ramos.

(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here