Inhambupe - Sinal da TV analógica será desligado somente em 2023 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/09/2017

Inhambupe - Sinal da TV analógica será desligado somente em 2023




Para aqueles que estavam preocupados com a mudança do sinal analógico para o digital, no município de Inhambupe e maior parte do interior baiano será desligado apenas no dia 31 de Dezembro de 2023.

A informação é confirmada pelo Site Seja Digital em sua página principal, após escolher a cidade que procura para área de cobertura.

Sobre a TV Digital

A TV digital aberta é um novo tipo de sinal de TV gratuito em que os canais de televisão abertos estão oferecendo à população brasileira, proporcionando uma imagem sem chuviscos, fantasmas e um som sem chiados, sendo assim, você verá seus programas com muito mais nitidez, pois a imagem é em alta definição.

A partir desta quarta-feira (27), às 23h59, o sinal analógico de televisão será desligado em Salvador e em mais 19 cidades do entorno da capital.

Depois de Salvador, o sinal analógico deverá ser desligado nas cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro até dezembro de 2018. As demais cidades, ficarão os dois sinais até o desligamento completo em 2023. 

Lista das cidades baianas que terão sinal desligado nesta quarta-feira 27:

Aratuipe
Cairu
Camaçari
Candeias
Dias D´Avila
Itaparica
Jaguaripe
Lauro de Freitas
Madre de Deus
Maragogipe
Nazaré
Salinas da Margarida
Salvador
Santo Amaro
São Francisco do Conde
São Sebastião de Passe
Saubara
Simões Filho
Terra Nova
Vera Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here