Secretaria de turismo esporte lazer realiza evento esportivo culturais em comemoração pelo Dia dos Pais. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/08/2017

Secretaria de turismo esporte lazer realiza evento esportivo culturais em comemoração pelo Dia dos Pais.



Em comemoração pelo dia dos pais a secretaria de turismo, esporte e lazer em parceria com ACAM RT, realizou na última quinta-feira (dia 10), nas escolas da rede municipal, Lucival Costa no povoado de entroncamento de sátiros dias, centro Escolar Ednoelia de Souza Reis, colégio Municipal DR Luís Coelho, colégio John Kennedy, foi diversas atividades físicas, palestra e muitas brincadeiras com crianças e seus pais.     

Durante o evento o secretario, Rodrigo de Souza (TAIGRA), falou sobre a importância dos pais para incentivar seus filhos na pratica de exercícios físicos. “Para uma criança crescer com o hábito de praticar atividade física, é importante que ela tenha o incentivo dentro de casa desde pequena, no entanto, hoje em dia, é mais comum que elas tenham acesso a jogos eletrônicos, o que contribui muito para o crescimento do sedentarismo entre os pequenos”.

“Por isso, o estímulo dos pais pode ser crucial para tirá-los um pouco desse mundo virtual e ajudá-los a criarem um hábito saudável que pode ser levado para o resto da vida,” enfatizou o secretário. 
O evento contou com apoio dos professores de Artes marciais, Tigre branco e Zangalo fighat, representando a academia ACAM RT, onde fizeram uma apresentação de Boxe, muay thai, kung fu, jiu jitsu, com participações dos pais e alunos.   

   Confira abaixo fotos do evento 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here