Mulher descobre câncer de pele após manicure alertar para mancha na unha - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/08/2017

Mulher descobre câncer de pele após manicure alertar para mancha na unha

A história de uma americana que descobriu um câncer de pele agressivo após ser alertada por uma manicure sobre uma mancha estranha em uma unha ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

Há cerca de duas semanas, a manicure Lisa Harrison contou em sua rede que uma cliente chegou no salão de beleza em que trabalha com um linha preta no meio de uma das unhas. Ao questioná-la, a cliente disse que já tinha ouvido o mesmo tipo de indagação em outros salões, onde disseram que a mancha poderia ser evidência de falta de cálcio, uma bolha de sangue ou até doença hereditária.

A mulher, então, pediu que a manicure usasse um esmalte escuro para cobrir a marca. A manicure, porém, disse que ela deveria procurar um médico.
— Não queria assustá- la, mas disse que ela precisava falar com um médico imediatamente — escreveu Lisa.

Após a sessão no salão de beleza, a cliente procurou um médico. Depois da consulta, ligou para a manicure e contou ter sido diagnosticada com um melanoma, tipo mais agressivo de câncer de pele. A doença já havia até mesmo se espalhado para os nódulos linfáticos.
A manicure ainda usou as redes sociais para alertar outras pessoas sobre a importância de prestar atenção em sinais que possam aparecer em suas unhas.


— Por favor, preste atenção às anomalias nas suas unhas! As mudanças estranhas podem não ter nada com que se preocupar. Mas, por vezes, é uma indicação de uma doença muito grave. E por favor, fique de olho nas unhas, dedos dos pés e das mãos. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença no mundo — relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here