Marcelo Rezende abandona quimioterapia: ‘Deus soberano mandou’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/07/2017

Marcelo Rezende abandona quimioterapia: ‘Deus soberano mandou’

O apresentador da Record, que luta contra um câncer, usou seu perfil no Instagram para rebater a críticas que recebeu ao iniciar um tratamento alternativo

 Marcelo Rezende, apresentador da Record que luta contra um câncer, fez um desabafo no Instagram. Ele, que trocou o tratamento quimioterápico por uma terapia alternativa, comentou as críticas que recebeu pela escolha e enfatizou que conduz sua vida de acordo com a fé em Deus. “Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado por Ele?”, rebateu.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas (ainda bem que foram poucas) foram contra, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado por Ele? Eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei por que quis, eu tomei por que Deus soberano mandou”, disse o jornalista.

E completou: “E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais próxima. Eu dependo, cada vez mais, da sua oração. Que Deus nos projeta e nos abençoe, amém”.

A postagem, que rendeu muitas mensagens de apoio, tem a seguinte legenda: “O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando”. Veja:


Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here