Inhambupe: Moradores e comerciantes do município protestam na manhã desta quarta-feira (26), pela reabertura do Banco do Brasil - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/07/2017

Inhambupe: Moradores e comerciantes do município protestam na manhã desta quarta-feira (26), pela reabertura do Banco do Brasil



Moradores e comerciantes do município de Inhambupe, na região Nordeste do estado, protestaram na manhã desta quarta-feira (26), em frente à agência do Banco do Brasil para pedir a reabertura do Banco no município, que está fechada há um ano e sete meses. A agência foi desativada desde dezembro de 2015, depois que bandidos explodiram os caixas eletrônicos.

A manifestação contou com a presença do Prefeito (Nena), que discursou em meio ao manifesto.   

Sem outra instituição financeira na cidade para atender a grande demanda, alguns procedimentos estão sendo feitos em casas lotéricas, agência dos Correios e pequenos estabelecimentos comerciais.

Em seis meses após o arrombamento, o Banco já havia reformado toda sua estrutura reinstalou os caixas de autoatendimento que tinham sido estourados pelos bandidos.

Segundo os clientes, é preciso seguir para cidade vizinha para conseguir atendimento bancário. A agência mais próxima fica na cidade de Alagoinhas a 42 km. A população exigir da agência o retorno imediato da realização de operações como uso de numerários (a exemplo de saques e depósitos em dinheiro), o que não acontece desde dezembro de 2015.

Moradores e comerciantes que apoiou o movimento e aguarda que as decisões sejam aceleradas e que o Banco reative a sua unidade para que o comércio de Inhambupe volte a sua normalidade com uma agência bancária em pleno funcionamento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here