Prefeito Fortunato Costa vai a Brasília e já assinou liberação de recursos para crehes - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/05/2017

Prefeito Fortunato Costa vai a Brasília e já assinou liberação de recursos para crehes

Exclusivo: Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população da cidade de Inhambupe, o prefeito Fortunato Costa (PPS) viajou a Brasília acompanhado de Secretários, onde ficará nos próximos dois para se reunir com diversos parlamentares  no Congresso Nacional. 


No primeiro dia de sua passagem pela capital federal, Fortunato Costa já se encontrou com o deputado federal José Nunes (PSD) e nesta tarde quarta-feira (3), esteve se encontrado com o Diretor do FNDE, Dr. Mauricio carvalho, para assinar liberação de recursos destinados às quadras de esporte e creches municipais no valor de quase sete milhões.  
Segundo informações de assessores de gabinete do prefeito em exclusivo ao RL News, o prefeito Silva está acompanho do Secretário Municipal de Saúde - Carlos Frederico ( Tonzinho ), da Secretária Municipal de Educação - Genaide Maria Azevedo, Secretária Municipal de Assistência Social - Valéria Costa, do Engenheiro André Neri e do assessor de gabinete - Vinícius Neri.
Ainda segundo as informações, o prefeito e sua equipe devem se encontrar com outros deputados e senadores para viabilizar convênios, recursos de interesse do município. 

Fonte:|R L News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here