Polícia Federal realiza buscas na casa de Aécio no Rio de Janeiro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/05/2017

Polícia Federal realiza buscas na casa de Aécio no Rio de Janeiro

Um chaveiro foi chamado para abrir o imóvel e o funcionário de um hotel que fica ao lado do prédio foi convocado para servir de testemunha da operação vinculada à Lava Jato


Agentes do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal estão no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) em Ipanema, no Rio de Janeiro, desde o fim da madrugada desta quinta-feira (17) onde cumprem mandados de busca e apreensão relacionados com a operação Lava Jato. Além do imóvel do parlamentar, outros dois locais estão na mira da PF nesta manhã: a casa da irmã dele, Andrea Neves, e a residência de Altair Alves, braço direito do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na chegada à residência do tucano, os policiais chamaram um chaveiro para abrir a porta, já que não havia ninguém que pudesse dar acesso à equipe. O funcionário de um hotel localizado ao lado do edifício foi chamado para servir de testemunha da execução do mandado.


Aécio foi citado na delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS. O empresário entregou à força-tarefa do MPF gravação em que o senador, presidente do PSDB e candidato à Presidência em 2014, pede R$ 2 milhões, sob a justificativa de que precisava do valor para pagar despesas com sua defesa na Operação Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here