Inhambupe - "Quero respeito com meu voto", diz ex-vereador Marcos Martins em entrevista a blog - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/05/2017

Inhambupe - "Quero respeito com meu voto", diz ex-vereador Marcos Martins em entrevista a blog



Durante entrevista exclusiva ao Blog Ronaldo Leite News, o ex-vereador  Marcos Martins, conhecido como "Marquinhos da lagoa" se mostrou insatisfeito  e cobrou ação direta da administração pública e provocando o Poder Legislativo. Ainda em sua fala, Martins provocou a licitação do transporte escola do município de Inhambupe.

Veja na íntegra, trechos de respostas de Martins a colocações de usuários, publicados em uma rede social:

“Um recado para empresa. Se não seguir o que manda o Edital eu mesmo vou fazer a denúncia já que não existe alguém com coragem.          
              
A empresa ganhou com certidão vencida ficando assim no prazo de três dias apresentar. Ninguém sabe se realmente apresentou. Ganhou com objetivo de melhorar a qualidade do serviço e, no entanto não vem cumprindo”

Aqui aconteceu o mesmo Junior a mais de 10 dias já sabia o vencedor.  Moacir lhe darei o prazo até sexta feira. Caso contrário irei pessoalmente formular sua denúncia.  Não estou falando as escondidas. Estou sendo claro com a empresa. Um contrato mensal de 386 mil dar pra ter qualidade na execução”

Marcos Provocou a Câmara: “Aqui não cobro de Humberto e vereadores do grupo oposto. Pois esses vereadores votaram pela manutenção do que aqui estava. Mas Eu como os que apostaram na mudança queremos essa tão sonhada mudança.  Quero só salientar e estender meus elogios ao vereador Gleibison que tem muito se destacado no cumprimento de seu mandato”

Marcos Defendeu sua região: “A Lagoa está largada aos lixos. Tornou um canteiro de lixo. Só não mandei limpar para não acontecer como na estrada que iniciei a manutenção e disseram que não queria deixar o povo trabalhar. Mas até dia 10 de junho se não limpar vou colocar uma pessoa para limpar”

Marcos Finalizou dizendo: “Um conselho para os gestores. Coloquem os serviços essenciais para funcionar. O povo quer ver ação e não fotos”, concluiu.

Veja a entrevista do ex-vereador que deu ao blog Ronaldo Leite News

RL News - Marcos, você foi um dos ou o mais atuante vereador na Câmara na ultima legislatura. Como você ver a atual Câmara em apenas 5 meses de mandato?

MM - Acho que a câmara é nova muita ansiedade da parte de alguns vereadores, apesar de novato tem vereadores que se destacam superando os mais velhos , o presidente vem demonstrando clareza em suas ações,  mas a câmara na sua grande parte existe um corporativismo.

RL News - Como anda sua relação com a gestão no Legislativo e Executivo?

MM - Minha relação no legislativo é muito boa, e quanto ao Executivo tenho muito tempo que falei com o gestor.

RL News - Você tem dito "quero respeito com meu voto”. Seu voto não está sendo respeitado?

MM - Meu voto foi um voto diferenciado de muitos.

RL News - Você tem tido posições fortes em redes sociais quanto à última licitação. O que não te agradou na licitação do transporte escolar?

MM - Não concordei com a forma de condução desde o início do Certame.

RL News - Você disse publicamente (grupo de whatsap) que a Comunidade da Lagoa está entregue ao lixo. O que houve com sua região?

MM - Nunca existiu na história política de Inhambupe uma situação como esta. O gestor da pasta precisa buscar respostas para a situação de abandono que se encontra a comunidade

RL News - Qual a propriedade de sua região que o Poder Público deve executar e o que você espera da sua cidade nestes próximos 4 anos?

MM - O gestor precisa atacar serviços essenciais.  Eu preciso que busque respostas porque houve propostas sérias e os políticos perderam a credibilidade.

RL News - Senhor Marcos Martins, fale do seu partido e suas considerações finais.
MM - O PRB tem dado sua contribuição à cidade de quase um milhão em emendas federais. Quanto minhas considerações:  “A eleição passada foi feita com um grupo com a esperança de mudanças e muitas pessoas aguardam essas mudanças.  A vice-prefeita Izabel Silva foi parte fundamental  para vitória”, conclui.

Fonte: Ronaldo Leite News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here