Inhambupe - Facebook: Prefeito anuncia via rede social que vai ter São João - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/05/2017

Inhambupe - Facebook: Prefeito anuncia via rede social que vai ter São João



O tradicional São João da cidade de Inhambupe/Ba, " Arraiá da Lua Cheia na Terra do Lobisomem" não será interrompido neste ano de 2017.

A informação foi dada pelo próprio prefeito Fortunato Costa, em sua página de relacionamento, facebook.

O comunicado foi publicado na tarde desta quarta-feira(10), e já repercutiu centenas de compartilhamento. A grade de atrações e a programação ainda não foram divulgadas.

  Veja na integra o texto:

Vocês pediram e a gente atendeu.
Inhambupe vai ter São João.

Inhambupe inteira sabe como encontramos a cidade e o esforço que estamos fazendo para arrumar a casa. Dia e noite tenho trabalhado para equilibrar as contas e luto incansavelmente junto aos nossos deputados na Bahia e em Brasília para garantir recursos que possam trazer mais obras e dignidade ao nosso povo. Os recursos são poucos, as dívidas herdadas são muitas, mas o desejo de trabalhar e ver a cidade evoluir é o que me motiva diariamente. Nas últimas semanas, tenho recebido inúmeras mensagens sobre a realização do São João em Inhambupe. Mesmo sabendo das dificuldades financeiras, não poderia jamais deixar de ouvir e tentar atender o desejo de toda a população. 

Por isso, me debrucei sobre o orçamento para realocar recursos e enxugar despesas com o objetivo de trazer de volta a alegria e a tradição do nosso São João. A festa desse ano ainda estará longe de como pensamos e como a cidade merece, mas tenho certeza que todos saberão reconhecer nosso esforço em fazer o muito com pouco. Dito isso, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação forrozeira: "Diga ao povo que vai ter São João".

Fonte:ronaldoleitenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here