ANUNCIAE AQUI!



21/03/2017

Inhambupe - Prefeito sanciona reajuste de 7,43% para os servidores. Piso do Magistério foi de 7,64%

O prefeito Fortunato Costa sancionou na última sexta-feira (17) a PL que assegura reajuste de 7,43% no salário dos servidores públicos municipais de Inhambupe que ganham acima do mínimo. Os efeitos financeiros entrarão em vigor a partir de 1º de março de 2017. 

O reajuste repõe integralmente a inflação acumulada nos 12 meses anteriores, Janeiro e Fevereiro de 2017 calculada pelo IPCA -  Índice de Preços ao Consumidor Amplo, e será aplicado em parcela única. “O prefeito determinou um esforço de toda a administração para racionalizar gastos, de forma a permitir esse reajuste e evitar perdas para os servidores neste momento de crise econômica e inflação alta”, disse o líder do governo da Câmara Municipal, o vereador Edilson Rocha ao RL News.

No último mês, exatamente em 26 de fevereiro, o Sindserpi se reuniu com o prefeito para apresentar a pauta de reivindicações no ano, na lista estava a solicitação das Perdas Salariais referente ao ano anterior. No dia 24/02 o Executivo enviou a Câmara o PL 03/207. No dia 01/03 a Câmara aprovou a PL citada e no dia 17/03 o Prefeito sancionou.

 O prefeito também sancionou o reajuste do Piso do Magistério em 7,74% que beneficia mais de 500 professores e por fim, sancionou a a PL 4/2017 que atualiza os valores do anexo I, Da Lei Complementar Municipal  nº 001/2009 que dispõe do Quadro de Cargos em Comissões e Funções Gratificadas.  As informações estão no Diário Oficial do Município.Fonte RL News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial