ANUNCIAE AQUI!



26/02/2017

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e distribui aos foliões

Em seguida, a cantora convidou o ambulante para subir no trio elétrico. “Agora vamos fazer a conta de quantos tinha aí e pague a Bruno”, ordenou.

 O bom humor de Ivete Sangalo não tem limites. A graça mais recente da cantora aconteceu nesse sábado (25) de Carnaval quando ela viu um vendedor de algodão doce passando pelo seu show, no Circuito Dodô na Barra. Aproveitando o tema da sua música “O Doce”, sua aposta desse ano, Ivete começou a conversar com Bruno, o vendedor, e mandou que os fãs fossem pegando o algodão. 



 Os foliões foram à loucura e Ivete tranquilizou o vendedor, garantindo que pagaria pelos produtos. “Se preocupe não, Bruno, que a gente vai organizar o 'baba'”, brincou ela. Em seguida, a cantora pediu o ‘pau’ que suportava o algodão doce e convidou o ambulante para subir no trio elétrico. 
 
“Agora vamos fazer a conta de quantos tinha aí e pague a Bruno”, ordenou. É ou não é um doce de pessoa essa mulher? 
 
Nas redes sociais, os internautas comentaram a atitude da cantora. "Existem animais, humanos e existe Ivete", brincou uma. "É sem dúvida a pessoa mais maravilhosa desse país. Merece todo o sucesso que tem. Por mais Ivetes no mundo", disse outro. 
 (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial