Após denúncia de agressão, sertanejo Victor pede para sair do The Voice Kids - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/02/2017

Após denúncia de agressão, sertanejo Victor pede para sair do The Voice Kids

Programa de hoje mostrou Victor só de longe e sem direito a falas

 O sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, pediu para deixar o The Voice Kids, depois de ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. O apresentador André Marques anunciou em uma mensagem antes do programa deste domingo (26) que o técnico tinha decidido deixar o reality musical.


Marques citou o caso como "uma acusação bastante grave de violência doméstica" e falou o posicionamento oficial da emissora. "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade", disse. 

Depois, Marques citou a decisão do cantor. "O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar para se dedicar totalmente a este caso", afirmou. 

A emissora anunciou que o programa já estava gravado e não teria nenhuma alteração. "Em respeito a essas crianças, que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar esse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo", informou Marques.

Apesar disso, houve uma edição no programa e Victor só apareceu de longe, sem filmagem em detalhe, e não falou nenhuma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here