Vitória perde no Barradão, mas se garante na Série A - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/12/2016

Vitória perde no Barradão, mas se garante na Série A

Por Galáticos Online | Fotos: Reprodução

O Vitória precisava de apenas um empate para não depender de ninguém e assegurar sua vaga na elite do futebol nacional.
 
O resultado, apesar da derrota, foi bastante comemorado pela torcida e por todo o elenco no gramado, encaminhou a permanência do time baiano na Série A do Brasileirão. Com 45 pontos, o Leão fica na 16ª colocação e escapa do temido rebaixamento.
 
 
O JOGO
 
O Palmeiras começou melhor a partida e pressionou o Vitória nos primeiros minutos. Logo aos sete, Leandro Pereira fez jogada individual pela esquerda, limpou a marcação de três jogadores e encheu o pé no canto direito de Fernando Miguel. A bola explodiu na trave.
 
Cinco minutos depois, falta para o Vitória pela direita, na intermediária. Chance na bola parada. Sempre ele! Na cobrança da falta, Marinho enche o pé esquerdo, a bola quica no meio do caminho e trai o goleiro Jailson. O Vitória abre o placar no Barradão!
 
Não durou muito a alegria Rubro-Negra, três minutos depois, Fabricio ganha a bola no meio-campo e arma o contra-ataque. O Vitória fica reclamando de falta. No lançamento para Erik, o atacante perde a bola, e Gabriel pega a sobra para encher o pé. O Palmeiras empata em Salvador.
 
Aos 45 minutos do primeiro tempo, após bela jogada feita por Fabricio na esquerda, o lateral arrisca chute da entrada da área, e a bola desvia na zaga do Vitória. Na sobra, Alecsandro enche o pé de primeira e vira para o Verdão. Ex-jogador do Vitória, Alecsandro não festeja o gol, mas é abraçado pelos companheiros de time.
 
No segundo tempo, foi o Vitória quem começou melhor e assustando. Aos vinte e dois minutos, Marinho mandou no travessão de Jailson em cobrança de falta.
 
O Vitória finalmente garantiu sua vaga para à elite do futebol nacional. Com o resultado, o Internacional, com 43 pontos, ficou na 17ª colocação, sendo, pela primeira vez na sua história, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here