Inhambupe - Taigra é cotado para assumir a secretária de esporte da cidade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/11/2016

Inhambupe - Taigra é cotado para assumir a secretária de esporte da cidade

Taigra ao Lado do Deputado José Nunes Foto Arquivo/David Gouveia

O campeão do MMA, Rodrigo Luís de Souza Dias, popular "RODRIGO TAIGRA" é um dos nomes fortes e cotados para assumir a partir de janeiro, a secretaria municipal de esportes. Com vasta experiência em realização de campeonatos e eventos festivos, Taigra é o melhor nome para assumir a pasta de esportes municipal.

Aos 34 anos, Taigra Já rodou o Brasil e na Europa em campeonatos de MMA, seu cartel até então são onze vitória e quatro derrotas, Taigra já ficou entre os melhores atletas do norte, nordeste da categoria o único na Bahia ater, quatro cinturões e ser detentor de três.

Rodrigo criou e dirige uma fundação ACAM Rodrigo Taigra, a fundação desenvolve projetos de inclusão social através do esporte para crianças e adolescentes da zona rural da cidade de Inhambupe.
 Rodrigo poderia dar um impulso no esporte e eventos do município que há mais de 20 anos vem sendo alvo de reclamações por partes dos desportistas e jovens. Taigra já recebeu apoio de vários desportistas natos do município caso venha ser nomeado secretário de esportes da cidade.  

Projeto ACAM no Povoado de Baixa Grande Foto: Arquivo/David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here