Confira as fotos do 1° Aulão Summer Fitness realizado neste, domingo 17/01/16 no Clube Arci em Inhambupe. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/01/2016

Confira as fotos do 1° Aulão Summer Fitness realizado neste, domingo 17/01/16 no Clube Arci em Inhambupe.



Foi realizado na manhã deste domingo 17/01/16 no pátio do clube ARCI, o primeiro evento AULÃO SUMMER FITNESS, o evento que promoveu atividade física, saúde e lazer.
 

  O evento, iniciou-se às 08:00 horas da manhã com abertura de um desfile com as novas tendências da moda fitness, em seguida foi iniciado o AULÃO SUMMER FITNESS, com a Professora, Bárbara Conceição Personal Traine, botou todo mundo pra pular, na aula de jump uma aula de exercício aeróbico em que os alunos, orientados pela professora, realizam coreografias simples sobre um mini trampolim. Dinâmica animada e muito divertida, a atividade é capaz de promover um alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, além de trazer outros benefícios para o corpo e saúde.
 




Em seguida foi à vez da professora, Grazy ao som da zumba botou o povão pra suar, com coreografias fáceis e divertidas, a modalidade mistura diversos ritmos e promove alto gasto calórico.
Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.


 
E por último foi à vez do Professor, Iandê Santos, com o Swing Baiano, todos embaladas pelas músicas que são sucesso nos carnavais. Iandê botou o povão pra suar no ritmo quente do embalo do axé e do Pagode Baiano.
 

 
As aulas constam de movimentos coreografados, executados com muita energia, alegria e sensualidade. É uma atividade aeróbica que proporciona alto gasto calórico, trabalha o corpo por inteiro e favorece a liberações de tensões  aliviando o stress.


 



















 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here